Pioneira em oferecer ao mercado segurador a Gestão de Processos e Serviços, a Brasil Assistência agrega à solução uma facilidade que reduz em até 50% o tempo para a análise e indenização de um sinistro, beneficiando consumidores, corretores e seguradoras.
A novidade, parte do módulo de Call Center, dá autonomia aos corretores das seguradoras nos processos de sinistros e indenizações por meio de um sistema on-line para indexar os documentos necessários e dar início ao atendimento e à análise do sinistro. Antes, no processo padrão, era necessário que o corretor fizesse o aviso por telefone e depois enviasse, por correio, cópias físicas dos documentos do segurado para a análise, e somente essa etapa pode durar até sete dias úteis.
“Esse é um grande diferencial para nossos parceiros no relacionamento com corretores e seus clientes. Por meio de um login, o próprio corretor comunica o sinistro e anexa cópias virtuais dos documentos necessários para o pagamento da indenização. O processo vai direto para a seguradora, que analisa e conclui o caso. É uma forma de otimizar custos e tempo, além de aprimorar o atendimento aos consumidores”, ressalta Eduardo Sena, vice-presidente da Brasil Assistência.
A solução está disponível para todos os tipos de seguros (vida, residencial, auto e rural) e pode ser customizada de acordo com as necessidades do parceiro. “Essa inovação é um facilitador dentro da Gestão de Processos e Serviços, as empresas estarão aptas a oferecer um serviço pioneiro e mais eficiente no atendimento aos clientes”, diz Sandra Vasconcelos, gerente da área. “Além desse benefício, a solução também garante maior controle e rastreabilidade de documentos e da qualidade dos prestadores.”
A Gestão de Processos e Serviços tem como objetivo administrar processos que não fazem parte do repertório da empresa e é composta pelos módulos análise de documentação, gestão de documentos, gestão de qualidade e criação e gestão de rede de prestadores, além de Call Center (ativo e receptivo).
Para saber mais sobre o serviço e incrementar seus produtos, agregando valor e antevendo as necessidades de seus clientes, entre em contato com a equipe Comercial da Brasil Assistência pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.
Fonte: Segs
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