Concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor – com base em levantamento realizado em todo o Brasil -, a premiação, que comemora 25 anos da maior pesquisa sobre marcas brasileiras, ocorreu na noite de segunda-feira, 26 de outubro, em São Paulo.
O prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional e de diferentes níveis sociais e escolaridades, em que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. No total, a pesquisa contemplou 50 categorias de produtos e serviços.
“Ser a marca mais lembrada reforça a certeza de que a comunicação adotada pelo Grupo Bradesco Seguros foi estratégica, ao mostrar a importância de se ter um seguro e o que ele proporciona em termos de segurança financeira para o cliente”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.
Marca dos Jogos Rio 2016
Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 campanha por meio da qual reforça sua posição de segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 com o conceito “Preparação. É melhor ter”. Os filmes “Judô”, “Basquete” e “Natação”, que fazem parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO, destacam a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Juntos, os filmes contam com mais de 14,9 milh&oti lde;es visualizações no Facebook e 8,5 milhões no Youtube.
Uma das mais importantes iniciativas é a Árvore de Natal da Bradesco Seguros – a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records –, patrocinada pelo Grupo e que neste ano chega à 20ª edição consecutiva. Sobre o espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas, com seus 85 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares e 542 toneladas, a Árvore é um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon, e já se tornou referência internacional.
O Grupo realiza também investimentos em ações que promovem a conquista da longevidade com qualidade de vida e bem estar. O “Conviva”, movimento que difunde a prática do exercício físico e o bem-estar e a adoção de hábitos mais saudáveis, como também a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres, é um exemplo dessa política.
Destaque ainda para o Circuito da Longevidade — que desde 2007 promove provas de corridas e caminhadas pelo Brasil, reunindo mais de 330 mil pessoas — e o Fórum da Longevidade (que ocorreu de 20 a 22 de outubro).
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Grupo Segurador. O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta ao público um conjunto diversificado de iniciativas artísticas nacionais e internacionais de grande sucesso. Entre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “O Rei Leão”, “Chacrinha”, “Elis, a Musical”, turnê Brasil do “Ballet Bolshoi” e a exposição “Jogos Olímpicos: Esportes, Cultura e Arte”.
Fonte:JRS Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário