sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Grupo Bradesco Seguros lança novo portal do Clube de Vantagens

O Grupo Bradesco Seguros lança o novo portal do Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Além dos 465 parceiros já existentes - abrangendo áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastromonia, saúde e viagens, entre outros -, novas empresas acabam de entrar no portfólio do Clube. São elas: Casas Bahia.com, Ponto Frio.com, Extra.com, Portal das Malas, Meu Amigo Pet, Polishop.com, Esmaltaria Nacional, Editora Escala, Calçados online, entre outras.
 
Com nova interface, o portal também está disponível para celular e tablet. Todas as ofertas estão separadas por estado, o que facilita a busca de produtos e serviços. Além disso, o site conta com um "simulador de economia", que permite ao segurado calcular quanto terá de desconto no Clube de Vantagens em seu dia a dia.
 
Para os corretores cadastrados no Grupo, mensalmente o Clube  oferece uma oferta exclusiva, diretamente no Portal 100% Corretor, canal de relacionamento exclusivo para corretores.
 
- Essa iniciativa nos permite ampliar vínculos e vantagens com todos os públicos estratégicos do Grupo Segurador. Queremos aumentar a cesta de benefícios oferecida aos clientes de forma a tornar a marca Bradesco Seguros cada vez mais presente no dia a dia das famílias e em todas as fases da vida do cliente - explica Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.
 
Para usufruir dos descontos e benefícios, não é preciso acumular pontos nem pagar mais nada. Basta ter um produto da Bradesco Seguros, se cadastrar no site https://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br e aproveitar!!
 
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
 
O Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a junho de 2015, seu faturamento atingiu R$ 30,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 19,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.
 
Fonte: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário