Prestes a completar 10 anos de atuação em novembro de 2015 no segmento de Tecnologia da Informação para o mercado segurador, a I4PRO – Insurance for Professionals foi classificada, pelo terceiro ano consecutivo, entre as 200 PMEs que mais crescem no Brasil. A companhia conquistou a 98ª posição na 10ª edição da pesquisa divulgada hoje (11/09) pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame. As pequenas e médias empresas destacadas foram avaliadas com base na evolução da receita líquida ao longo dos últimos três anos completos (2012 a 2014).
Sempre atenta às necessidades operacionais e regulatórias do mercado, a I4PRO investe regularmente em melhorias de seus softwares e serviços, atendendo novas oportunidades e nichos, sempre com ganho de eficiência e de qualidade. Para fazer frente aos novos desafios e negócios conquistados, a companhia incrementou em 10% seu corpo de colaboradores em 2015.
A classificação em mais uma edição da pesquisa está alinhada com o reconhecimento por parte dos clientes, parceiros e colaboradores. Com isso, a I4PRO acredita que a estratégia em investimentos voltados à satisfação dos clientes está correta, deve ser mantida e aprimorada.
“Nossa presença no ranking dos últimos três anos da pesquisa mostra que nossa estratégia está correta e que tem a flexibilidade necessária para enfrentar novos desafios. Para nossa empresa, é essencial otimizar o dia a dia de nossos clientes, através de uma visão integrada de sistemas e funcionalidades de negócios", afirma o diretor de Marketing e Vendas da I4PRO, Mauricio Ghetler.
Sobre a I4PRO
A I4PRO – Insurance For Professionals é uma empresa de Tecnologia da Informação, de capital 100% nacional, que já nasceu com uma longa experiência prática no mercado segurador. Seus softwares foram definidos para otimizar processos de Seguros, Capitalização, Resseguros e Previdência, sem agregar complexidade em sua parametrização ou manutenção. Por conta disso, atualmente detém a liderança do setor, dos 75 grupos seguradores, 26 utilizam as soluções da I4PRO, resultando em um market share de 34,6%.
Fonte: SEGS
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