A KPMG no Brasil foi premiada no Brazilian Insurance Awards, da Revista LatAm Insurance Review, na categoria Empresa de serviços de auditoria em seguros. Segundo os organizadores, a KPMG foi premiada por apresentar a mais eficaz e sábia operação em comparação aos seus concorrentes no Brasil.
“O setor de seguros está em continuo aprimoramento oferecendo oportunidades atraentes de crescimento a longo prazo e a KPMG está comprometida com esse desenvolvimento. O propósito da KPMG é manter o mais alto padrão na prestação de serviços ao mercado segurador na certeza que nossos profissionais combinam conhecimento técnico, regulatório e dos riscos associados aos produtos de seguros contribuindo, entre outros, para a melhoria da visibilidade e transparência requeridas ”, afirma a líder de seguros da KPMG no Brasil, Luciene Magalhães.
A premiação, que ocorreu no WTC Events Centre, em São Paulo, reconheceu, em diversas categorias, empresas e pessoas que se destacaram na entrega de serviços para o setor de seguros no Brasil nos últimos 12 meses.
Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.
No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.
Twitter: http://www.twitter.com/@kpmgbrasil
Site: kpmg.com/BR
Linkedin: www.linkedin.com/company/kpmg-brasil
Facebook: facebook.com/KPMGBrasil
Fonte: SEGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário