Francisco Vidigal Filho - Presidente da Yasuda Marítima |
O presidente da Yasuda Marítima, Francisco Vidigal Filho, comentou sobre a estruturação da companhia após a fusão das seguradoras, ocorrida no ano passado. De acordo com ele, a integração dos sistemas foi concretizada em junho desse ano e, nos próximos meses, conforme o executivo, a companhia fará ajustes finais nessa área, o que irá estabilizar a prestação de serviços ao corretor.
O executivo comentou ainda que a companhia está sendo reestruturada em termos técnicos e de produtos. “Esse ano contratamos gerentes de produtos para automóvel e ramos elementares, para capacitar nosso time”. Ele acrescentou que também foram contratados novos diretores para o reforço da equipe.
A Yasuda Marítima pretende aprimorar também a atuação na área de vida. Inclusive, a seguradora implementou em julho uma campanha voltada para esse fortalecimento.
A companhia também pretende aprimorar os serviços agregados aos seguros e se inserir na área de affinity. “Hoje tem um mercado grande no Brasil inexplorado, que são os seguros de valores mais baixos para serem massificados”, destacou o executivo durante o 3º Conseg-PE, realizado pelo Sincor-PE, dias 13 e 14 de agosto, em Porto de Galinhas. (Camila Alcova)
Acompanhem a Revista Cobertura no Twitter – www.twitter.com/revcobertura e também no Facebook – Revista Cobertura – Mercado de Seguros
Fonte: SEGS
Nenhum comentário:
Postar um comentário